Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre os sucos

...
Olá!
...
Postei hoje duas receitas de sucos especiais ("Um help na Dieta" e "Bebidas". Além de ajudar muito minha saúde, hoje em dia ajudam demais na minha dieta. Sofri de anemia por anos e anos. Fiquei grávida, tomei os remédios que o médico receitou, comi as coisas que ele mandou (menos a beterraba pois nunca tolerei) e mesmo assim não fiquei boa. Até que anos depois passei a tomar os sucos todos os dias de manhã (alternando beterraba e cenoura - ambos com laranja e outras coisinhas). O primeiro exame de sangue que precisei fazer uns 6 meses depois de adquirir esse hábito, não acusava anemia e assim continua até hoje. Isso já tem mais de 2 anos.

...
Enfim...fui a nutricionista pois estou acima do peso e ela não cortou o suco de minha dieta. Pelo contrário, substitui com eles meu café da manhã e ainda acrescentou uns ingredientes que só fizeram enriquecer e não alteraram em quase nada o sabor.

...
Meu filho toma todos os dias pois ambos são muito gostosos e nunca mais ele ficou gripado.

...
Eu RêComendo!
Bjs!

Um comentário:

  1. eu estou acima do peso e tenho problema cardioco,diabete etc queria algum que ajuda-se a perde pesso ñ sei oq fasser bjss

    ResponderExcluir