Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha dieta é boa, sem sofrimento...vamos ver se funciona.

Para uma pessoa que aprecia os sabores da vida como eu dieta simplesmente sempre foi o fim!!! Para minha sorte me consultei com uma nutricionista óteeeemaaa! Acreditem se quiser ela me liberou escapar da dieta duas vezes por semana. Nas escapulidas até um sanduishe do Mc está liberado (mas tem que ser sem batata e com coca zero). Aliás, coca zero. Posso dizer que estava a um passo do vício até desvendar meus olhos para as monstruosas celulites que atacaram meu corpitcho nos últimos 3 anos...o bom é que o desastre "ainda" não foi total e resolvi dar um jeito nessa vida sedentária e comilona. Ah...se interessar a alguém, estava com 57,50. Minha meta é 51kg, sem pressa, sem desespero.

Estou completando hoje minha primeira semana. Comecei tudo de uma vez: drenagem linfática duas vezes por semana ( a massoterapeuta prometeu resultados depois da terceira sessão...depois falo mais nisso), 30 minutos diários de esteira (domingo foi folga!) e a dieta. Isso tá parecendo um diário. rsrs Nem sei se alguém vai ler pois ainda nem divulguei o blog, mas vou registrar pra ver no que vai dar. Se nada der certo pro meu blog mas se o mundo virtual sobreviver a tudo o que as previsões vem prometendo, consigo eternizar alguma coisa (além da perpetuação da espécie) já que não sou compositora ou cantora, não sou escritora, não atuo...affff! Vou jogando tudo na rede.

Esse blá blá blá todo foi pra dizer que a partir de hoje vou criando e pesquisando receitas que eu possa encaixar na minha dieta. Fiz uma pizza de omelete maravilhosa sexta feira...vou postar! Vou postar! Criei e fiz também uma sopinha de legumes (sem batata, mandioca, inhame) com espinafre e vou provar hoje a noite. Ficando boa, compartilho. Minha dieta é boa, não quero sofrer.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário