Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais um fim de semana metendo o pé na jaca!!! Conga la Conga!


Ai ai...fim de semana intenso! Começo pedindo licença pois não poderia deixar de postar fotos desse findi (estou só esperando a Rê enviar p/ mim).
...
Sexta feira foi a festinha da minha amiga Margareth. Adivinha! Comi tudo o que podia e não podia e ainda não tive tempo de fazer esteira.

...
Sábado! Show da Gretchen! rsrs Os hits da Gretchen são indispensáveis nas reuniões da galera (fim de festa, sabe?) rsrs graças à minha amiga Evê que dança como ninguém. Enfim, não poderíamos deixar de ir ao show e ainda tirar umas fotos no camarim. Imaginem que a Evê tinha o encarte de um cd para pedir autógrafo e que Gretchen ficou surpresa quando viu. Eu garanto a vcs que foi tudo! Nos divertimos demais e apesar do atraso absurdo e dos não mais de 15 minutos de show foi um momento único p/ gente.
...
Bom, depois da Gretchen já era quase de manhã e nossa opção foi o posto 24 horas. Comi um cheeseburger de microondas com molho japonês (aliás vou caçar a receita daquilo) e a fome era tanta que achei delicioso...mesmo sendo adepta das comidinhas feitas em casa. rsrs Ainda bem que no sábado deu tempo de rolar esteira.
...
Domingo! Almoço pra fofocar sobre os acontecimentos de sexta e sábado. Agora vem o bom. Vou postar os quitutes e são de comer rezando! Salmão com alcaparras, suflê de chuchu (esse faz qualquer um que tenha preconceito passar a ver o bichinho com outros olhos) e molho chimichurri para salada.

De sobremesa fiz uma Surpresa Light de Abacaxi. O sabor ficou delicioso e ninguém diz que é light, porém não ficou na consistência que eu queria. Vou testar mais uma vez e se ficar perfeita eu posto.
...
Depois disso tudo só tomando muito chá, sopa desintoxicante, suco de melancia com abacaxi (vou postar hoje), fechando a boca e fazendo muita drenagem!

...
Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário