Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nem sempre a receita dá certo...


Esse fim de semana perdi a linha. Fui a uma festa de familia e como sempre a quantidade de quitutes é absurda!!! Tive que provar um pouquinho de cada coisa. Estava ótimo mas agora tenho que correr atrás do preju. A drenagem de hoje cedo foi pesada, minha boca estará fechada pelo resto da semana, o chá como sempre ficará ao meu lado a mesa do escritório e a esteira será minha amiga em todas as noites.
...
Falando na drenagem, os primeiros resultados começaram a aparecer. Menos ondulações nas coxas e a barriga um pouco menos saliente. rsrs A luta continua!
...
Xô contar! Fiz um bolo de goiabada com coco para a tal festa de familia e uma mousse light de provolone (embora o queijo não seja light, dei uma melhorada na coisa). A mousse ficou mara e está postada. Já o bolo...me perdi no tempo de forno (deixei 10 minutos a mais) , usei uma forma maior do que deveria e esperei umas 5 horas para desenformar já que viajei com ele. (se desenformasse quente talvez desse certo). Resultado: a goiabada desceu, grudou no fundo e o bolo não ficou muito fofinho. Pra tirar o doce tinha que raspar com a faca e arranhou minha forma. rsrs Porém, acreditem! Estava delicioso!!! Por isso não desisti dele e muito em breve vou refazer.
...
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário