Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Creme redutor das malditas!

Gente!
...
Seguindo recomendações da nutri e da masso, comprei um creminho redutor de celulite que promete! Hoje fiz minha segunda sessão de drenagem usando o bendito. Por enquanto deixa quieto mas assim que os resultados forem comprovados conto o nome, marca, boto foto e tudo mais. É carinho o danado mas vale a pena já que não consigo abrir mão de inventar moda na cozinha.
...
Aliás...as massagens da Cris estão revolucionando as coisas por aqui! Dia 23/06 vou medir tudo e conto com detalhes o que melhorou.
...
Falando nisso vou postar os results do último fim de semana em breve: cupcake de nozes, caldo verde, pacotinho de filé de peixe e bolo de goiabada (o que um dia deu errado). O bolo fiz pra levar hoje e lanchar com o povo afinal de contas hoje é terça feira, amanhã cedo estou de pé e ninguém merece aquele peso de ter comido só besteiras e bebido mais do que o dia e horário pedem (mesmo sendo o 1º jogo do Brasil). Além do bolo vou levar pastinha de soja de cenoura (compro pronta mas estou certa de que muito em breve postarei a receitinha aqui pois não desisto nunca!).
...
É isso, povo! Bom jogo p/ todos, bebam menos e curtam muito!
Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário